PESQUISAR BLOG:

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Sesi-SP Editora lança ‘Receitinhas para você: pães’ durante a Fipan 2013

Publicação ilustrada reúne receitas de pães salgados e doces, além de curiosidades; evento será no dia 23/07
Agência Indusnet Fiesp 
A Sesi-SP Editora lança, na tarde de terça-feira (23/07), o livro “Receitinhas para você: pães”, durante a Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos (Fipan 2013), que acontece entre os dias 22 a 25 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo.
O livro “Receitinhas para você: pães” reúne receitas saborosas e simples de pães salgados, doces, de sabores suaves (como pão de mandioquinha e pão de água) e variedades encontradas mundo afora (como pão austríaco e pão sueco). Acompanhadas de fotos, as receitas são bem diferenciadas e contam com toda uma variedade de ingredientes para compor as massas.
A publicação traz, também, a história e as curiosidades sobre o mundo do pão – como o fato  dele ter sido o primeiro alimento elaborado pelo homem−, além de orientações, materiais indispensáveis e dicas preciosas para prepará-los. Tudo para que as receitas sejam sempre um sucesso.
Sobre a coleção
Sob a supervisão técnica da Divisão de Nutrição e Responsabilidade Social do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP), a “Coleção Alimente-se Bem” apresenta livros de receitas adaptadas para o cotidiano, em uma linguagem acessível e repleta de informações valiosas, sempre buscando oferecer caminhos para uma alimentação saudável, prática e funcional.
Serviço
Lançamento do livro “Receitinhas para você: pães”
Data e horário: 23 de julho, às 15h
Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardino Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo, SP)
Para mais informações: http://www.sesispeditora.com.br


FONTE DE PESQUISA:http://www.fiesp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico sempre feliz em ter você por aqui e ler os seus comentários.

Só peço que se identifiquem, pois comentário ANÔNIMO é igual a chamada RESTRITA, você não sabe de quem é, e de como retribuir.

Beijos a todos .
DocesTravessuras.com